Melatonina funciona mesmo?

Não perca nenhuma novidade, cadastre-se em nosso blog !
Assinar agora
Não perca nenhuma novidade, cadastre-se em nosso blog !
Assinar agora

Sempre tive dúvidas e os dois pés atrás quanto à esses produtos que prometem um sono mais tranquilo e combatem a insônia, como o famoso tarja-preta, chás e qualquer outra coisa nesse sentido. Em outro blog que falo a respeito de saúde e bem estar eu recebi nos últimos dois meses diversas mensagens com dúvidas sobre a Melatonina. Eu vinha tendo um pouco de dificuldade para pegar no sono, passei, inclusive, algumas noites em claro, tudo por conta do estresse que a gente se submete durante o dia a dia. Principalmente para quem mora em São Paulo, né? Por conta disso, resolvi, depois de tantas perguntas, pesquisar bastante sobre a Melatonina, seus benefícios, valores, etc.

De início, pesquisei todas as principais marcas para poder tirar a prova de qual seria mais confiável e valeria a pena investir o meu teste. Li diversos relatos, pesquisei valores, li muito sobre a Melatonina em si e a minha decisão acabou mesmo sendo testar a Melatonina da marca Natrol.

Entre todos os lugares que pesquisei para efetuar a compra, acabei chegando na Delivery Mimos por diversos fatores:

– Segurança: A loja é protegida, tem diversos selos de segurança. Ou seja, não corro risco de ter problemas com meu pagamento ou em inserir os dados do meu cartão de crédito (gente, sempre prestem atenção nesse tipo de informação).

– Agilidade: Eles postam o seu pedido no mesmo dia se você fizer o pedido até as 15h!

– Pagamento: Posso dividir a minha compra em até 6x sem juros.

– Pronta Entrega: Eles não precisam importar o produto, o que acelera muito o processo. Eles já tem tudo em estoque. Em outras lojas, somente depois que você efetuava a compra que eles começavam o processo de importação. Uma demora absurda, tá doida rsrs.

– Preço: Eles de fato tem o melhor valor do mercado. Já me adiantei e fiz a pesquisa para vocês! (obrigada de nada rsrs)

 

Esse é o site!

Mesmo assim, como sou bem desconfiada, pesquisei sobre a Delivery Mimos no Google e encontrei a página deles no Facebook. Curti para ver se aparecia algum anúncio para mim no Face ou no Instagram. Batata, horas depois enquanto cuidava um pouco da vida alheia pelo meu feed do Insta aparece um anúncio especificamente da Melatonina. Cliquei e fui jogado para uma página onde dava mais detalhes sobre o produto.

Uma coisa que me preocupava bastante eram os efeitos colaterais, se existia risco, se eu com meus 51 anos poderia tomar sem problemas de cair dura ou passar mal rsrs. Mas para minha alegria vi que qualquer um acima de 18 anos pode utilizar. E melhor: NÃO TEM EFEITOS COLATERAIS!! (quase não acreditei nisso até tomar). O produto é 100% natural, podem confiar.

Antes de comprar, no início de dezembro (bem no começo mesmo, dia 2) entrei em contato com a Delivery Mimos pelo chat que tem no próprio site mesmo, a atendente era suuuuper simpática e atenciosa, me esclareceu as principais dúvidas, entre elas: Entrega. Queria saber se ia demorar muito para chegar pois para mim Dezembro é o mês mais tenso do ano em relação a trabalho e dormir bem é essencial para poder executar minha função com todo o gás que é necessário. Fiquei impressionada, pois geralmente as empresas importam ou mandam diretamente de fora o que torna a entrega muuuito demorada. Com a Delivery Mimos, não!

Enfim, após tudo isso efetuei a compra e pedi a entrega via SEDEX, o custo do frete tinha pouca diferença em relação ao PAC e a entrega ficaria bem mais rápida. E pasmem: Comprei em um dia pela manhã e no dia seguinte no final da tarde já estava em casa! Fiquei abismada, rsrsrs.

Agora que sabemos que o produto NÃO é um golpe e o site é confiável, vamos testar pra ver se funciona mesmo?

Chegaram os meus potes e a recomendação é que seja tomada 1 cápsula ao dia, em qualquer horário. O pote é bem discreto, dá pra encaixar em qualquer lugar e levar pra todo canto, sem constrangimentos. Bom, então resolvi tomar durante a tarde. Tranquilo, não me causou nenhum sintoma e já no final do dia comecei a sentir aquele sono gostosinho e já fiquei louca para chegar em casa! Maravilhosa a primeira impressão.

Impressionante a diferença já na minha primeira noite de sono! Consegui dormir bem mais tranquila e sem acordar várias vezes durante a noite como eu sempre fazia. Acordei mais disposta e descansada, como ha muito tempo não me sentia!!

Olha, a sensação foi tão boa que só essa noite já valeu todo o investimento, rsrs!

Continuei tomando normalmente como o indicado, uma cápsula por dia e os resultados só foram melhorando. COMO EU QUERIA TER DESCOBERTO ISSO ANTEEEESS AAAAAHH.

E olha, a minha felicidade pela manhã era tão grande que eu não via a hora de virar o meu cartão para eu poder encomendar logo mais dois potes!! rsrs

Pessoal, então é isso. Me perguntaram muuuito sobre essa bendita Melatonina e eu não pude responder se valia a pena mesmo. Agora, a minha resposta é: SIM, vale muito a pena. Mas tem que tomar cuidado, eu estou falando sobre a Melatonina da Natrol que comprei na Delivery Mimos, não me responsabilizo se vocês quiserem comprar de qualquer um aí e depois dar um piri-paque ou não dar efeito nenhum. Só posso falar sobre o que testei, rsrs.

Para quem se interessou e quer fugir desse tormento que é passar noites em claro e se sentir cansada, estressada e indisposta durante o dia, vou deixar o link aqui em baixo para o site oficial de vendas, que é onde eles vendem e você tem a segurança que vai chegar e o produto vai ser original, sem ter medo de sair no prejuízo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here