Não perca nenhuma novidade, cadastre-se em nosso blog !
Assinar agora
Não perca nenhuma novidade, cadastre-se em nosso blog !
Assinar agora

Certamente muitos de vocês já se perguntaram “Por que eu simplesmente não consigo dormir?”. A noite avança, a manhã se aproxima e nada de conseguir dormir. Quando chega o outro dia, você está completamente acabado, fica com sono o dia inteiro e seu dia não renda, não é verdade? Pois seus problemas acabaram nesse exato momento! Com a ajuda desses 6 remédios poderosos para a insônia que iremos mostrar a vocês, esse mal desaparecerá!

Você não está sozinho com esse problema. Muitas pessoas aqui no Brasil e no mundo perdem seu sossego por causa desse problema. Para dar um verdadeiro chá de sumiço nesse sintoma terrível, há diversos remédios para dormir no mercado.

Mas nada se compara aos 6 remédios poderosos para dormir que mostraremos nesse artigo. Preste atenção e tome em suas mãos a solução para acabar com esse sofrimento!

Por que usar remédios poderosos para a insônia?

Há diversas medidas que você pode tomar quando está tendo problemas para dormir. A carência de sono é um problema muitas vezes multifatorial. A mudança de hábitos de sono são essenciais para ajudar o seu corpo a se prepara e condicionar para o momento de dormir.

No entanto, usar remédios poderosos para a insônia são extremamente úteis e, em muitos casos, super necessários. Por que? Bem, quando uma determinada pessoa chega ao ponto de sofrer com a insônia, ainda que ela passe a cultivar bons hábitos de sono, ela pode ainda sentir alguma dificuldade em repousar.

cápsula-remédios-poderosos-para-a-insônia

Os remédios para curar a insônia dão aquela ajuda extra e decisiva para turbinar o potencial do seu corpo de adormecer. Esses medicamentos costumam ter uma ação rápida e bastante eficaz. Um comprimidinho mágico pouco menos de uma hora de dormir pode te fazer ter um sono delicioso e profundo.

Dicas de remédios poderosos para a insônia

Listaremos abaixo 6 dos remédios poderosos para a insônia.

  1. Lexotan

O Lexotan na verdade é um remédio ansiolítico. Ou seja, ele é recomendado para ajudar as pessoas a controlarem o seu humor e reduzir significativamente a ansiedade. Ele é forte e seu efeito é quase instantâneo. No entanto, pois corre-se o risco de super dosagem, que pode acabar parando o sistema respiratório.

 

  1. Prozac

O Prozac talvez seja o antidepressivo mais famoso do mundo. Quando ingerido, induz rapidamente ao sono. No entanto, é um medicamento forte e causa efeitos colaterais, como desmaio, febre, alucinações, entre outros.

 

  1. Alprazolan

Esse remédio benzodiazepínico auxilia a induzir o sono de forma rápida. Contudo, ele pode acabar causando dependência. Em alguns casos, as pessoas desenvolvem tolerância ao medicamento e ele perde seu efeito.

 

  1. Rivotril

Aqui em nosso país ele é o remédio mais conhecido para depressão e problemas de sono. Ele relaxa o corpo e traz uma sensação de calma. Todavia, ele provoca uma perda de equilíbrio e problemas de concentração.

 

  1. Melatonina

A melatonina, como se sabe, é um dos hormônios do sono produzido pelo corpo. Como quem sofre de insônia pode ter uma baixa nele, criou-se um maravilhoso suplemento de melatonina.

 

Ela já é muito utilizada nos Estados Unidos. Recentemente aqui no Brasil a ANVISA aprovou a sua comercialização. Ela é incrivelmente eficiente. A razão da sua eficácia reside no fato de que ela age direto no ponto do cérebro que cuida da parte do sono. O melhor de tudo? Não provoca efeitos colaterais e nem mesmo dependência química.

 

  1. 5HTP

O 5HTP é um medicamento já tradicionalmente prestigiado, considerado uma espécie de antecessor da melatonina. Ele é extraído diretamente de uma planta africana. Tem noção do que isso significa? Sim, isso mesmo, ele é um remédio totalmente natural!

 

Por ser um remédio natural, não causa nenhum efeito adverso no corpo. Além disso tudo, por aumentar a produção corporal de serotonina, causa uma sensação de bem-estar e favorece o sono.

Dormindo bem com ajuda dos remédios poderosos para a insônia

Esses remédios todos possuem diferentes graus de eficiência e utilidade. No entanto, cabe ressaltar que os 4 primeiros medicamentos causam muitos efeitos colaterais. Sem contar que podem provocar dependência.

cama-remédios-poderosos-para-a-insônia

Se você quer remédios poderosos para a insônia, que além de eficientes só te façam bem, sejam naturais e não ocasionem nenhum efeito negativo, então aposte todas as suas fichas no 5HTP e na melatonina. Você certamente não irá se arrepender!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here